Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Juninho e Jarbinhas reivindicam caixa d’água para o povoado de Pradolândia

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/03/2021 20h42
Os vereadores Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato) e Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas Despachante) solicitaram a Prefeitura que providencie a aquisição de uma caixa de água para o povoado de Pradolândia, com urgência. Isso porque, segundo os vereadores, os moradores do povoado estão precisando desse benefício para solucionar o problema de abastecimento no local. “O poço artesiano já foi furado e uma bomba adquirida pelos moradores em parceria com outras pessoas Porém, a caixa de água é o mais caro e está fazendo falta para os moradores do povoado, que sofrem com a constante falta de água”, explicam na justificativa da proposição.