Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem realização de leilão para desocupar pátios de veículos em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/12/2021 14h48
Os vereadores Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) e Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) se reuniram na tarde desta quinta-feira (2), em Belo-Horizonte, com o delegado geral da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto e Silva. No encontro, foram tratados diversos assuntos de interesse da comunidade.
Na oportunidade, os vereadores pediram a intervenção do delegado geral junto aos órgãos competentes do Estado e da União visando agilizar a realização de leilão de veículos apreendidos na região. “Os pátios da empresa credenciada ao Detran estão lotados e isso tem causado enormes transtornos”, afirmaram.