Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reivindicam recapeamento de trecho da Avenida José de Alencar

Vereadores reivindicam recapeamento de trecho da Avenida José de Alencar

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/10/2021 17h40
Os vereadores Edivalder Cheiroso, Zizi, Jhonathan Lavador, Rapinha e Tõe da Véia, reivindicaram através de indicação assinada em conjunto, o recapeamento da Avenida José de Alencar, no trecho compreendido entre a Rua José Galina e a BR-364. A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião desta segunda-feira (18).
“Trata-se de uma importante avenida, entrada/saída de nossa cidade, onde recentemente foi inaugurado de hipermercado Bahamas Mix. Várias outras empresas estão instaladas ao longo daquele logradouro, como a Solo Verde e Impacto, sendo assim importante que seja dada a devida manutenção àquele cartão de visitas, que é a Avenida José de Alencar”, justificaram.