Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reuniram, no gabinete do prefeito Bruno Augusto

Vereadores se reuniram, no gabinete do prefeito Bruno Augusto

por Assessoria de Comunicação última modificação 15/03/2021 19h02

Vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram, no gabinete do prefeito Bruno Augusto, para discutir medidas que serão tomadas visando proporcionar atendimento humanizado à população no setor de saúde. O aumento de leitos no Hospital Frei Gabriel, a criação de uma unidade específica para pacientes da Covid-19 e o funcionamento da UTI - Unidade de Terapia Intensiva - também estão entre os temas debatidos. Logo mais, às 20h, acontece mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal. Estes e outros assuntos de interesse coletivo vão estar na pauta. Acompanhe a transmissão!