Você está aqui: Página Inicial / Juninho pede informação sobre substituição do Ibrapp

Juninho pede informação sobre substituição do Ibrapp

por Jarkes Fernando Alves publicado 24/09/2019 13h20, última modificação 24/09/2019 13h29

O Requerimento 133/2019, assinado pelo vereador Sebastião Custódio Couto Júnior, solicita que a Prefeitura Municipal encaminhe à Câmara, dentro dos prazos legais, as informações sobre o andamento das negociações com o grupo Austa Clínicas de São José do Rio Preto, relacionadas ao interesse desta grupo hospitalar em administrar o Hospital Municipal Frei Gabriel. O vereador solicitou ainda que a administração Municipal informe se há outras pessoas ou empresas interessadas neste trabalho, que vai substituir o Instituo Brasileiro de Políticas Públicas-Ibrapp nesta função.

Para justificar o seu pedido, Júnior assinalou que é de interesse público saber qual é a instituição que vai administrar o trabalho do hospital. “Considerando a desistência do Ibrapp em administrar o Hospital Municipal Frei Gabriel e cientes da possibilidade da Prefeitura estar em entendimentos com a administração do Austa Clínicas, para que este possa administrar o nosso hospital, gostaríamos de obter esta informação e saber ainda se há outras empresas interessadas em assumir o Frei Gabriel.”

registrado em: