Você está aqui: Página Inicial / Abertura de ruas que ligam bairros de Frutal é teor de indicação do vereador Rapinha

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 15h53

A Câmara aprovou, em sua sessão do dia 5, uma indicação do vereador Rapinha que pede para ‘abrir’ a Avenida Brasília, entre os bairros XV de Novembro e Jardim do Bosque. Também pediu a mesma ação na Avenida Euvaldo Lodi, ligando o bairro Estudantil ao Residencial das Américas, bem como abrir um acesso unindo os bairros Novo Horizonte e Jardim das Laranjeiras. Ele enfatiza que são obras de grande importância para a população porque possibilitará maior fluidez ao trânsito, uma vez que irá facilitar o acesso entre bairros. Devido a essa necessidade, ele espera que o Poder Executivo possa realizar a obra com rapidez.