Você está aqui: Página Inicial / Alex Freitas e Gislene Maria cobram, em requerimento, informações sobre gastos na realização de shows pela Prefeitura de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/06/2023 10h03

O Legislativo de Frutal aprovou um requerimento assinado pelos vereadores jornalista Alex Freitas e Gislene Maria da Silva, na reunião ordinária do dia 26.

Eles requerem do prefeito informações e cópias de documentos (orçamentos, contratos, empenhos, notas fiscais, transferências bancárias, cheques ou outros) com relação a contratação de shows realizados pela Prefeitura nesse ano.

Especificamente, eles questionam a contratação da dupla sertaneja Gino & Geno, que se apresentou durante o Circuito do Produtor Rural, realizado no dia 19 de maio; da dupla Zé Ricardo & Thiago (cujo show se deu no “Juninão” no dia 16 de junho) e de Edy Brito & Samuel (dupla que também se apresentou no “Juninão” no dia 17 de junho).

Os dois vereadores ressaltam que são bastante questionados a respeito das despesas geradas pela contratação dos artistas e, diante disso, pedem as informações para sanar todas as dúvidas.