Você está aqui: Página Inicial / Aprovada pela Câmara, indicação conjunta que sugere homenagem ao falecido frutalense Caio Nárcio

Aprovada pela Câmara, indicação conjunta que sugere homenagem ao falecido frutalense Caio Nárcio

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/04/2023 16h02

 

Uma indicação conjunta foi aprovada pela Câmara, na qual destaca que, caso a Prefeitura faça um novo conjunto habitacional, nos moldes do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, que o bairro tenha a denominação de “Deputado Caio Nárcio”.

 

A proposição foi assinada pelos vereadores Edivalder Cheiroso, Fernando da Quineira, Jhonathan Lavador, Maíza Signorelli e Alexandre Braz.

 

No documento, eles justificam que é justa uma homenagem ao deputado que tanto lutou pelo município e atuou como representante de Frutal e da região na Câmara Federal.

 

“Sua perda precoce foi imensurável, pois, certamente, continuaria a batalhar pelo progresso e desenvolvimento do município, se tivesse outra oportunidade. Diante disso, pedimos ao prefeito que inclua o nome de Caio Nárcio nos anais da história de Frutal, dando essa denominação a um novo bairro que eventualmente seja construído no município para concretizar essa homenagem que consideramos bastante justa”, enfatizaram.

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo