Você está aqui: Página Inicial / Aprovada pela Câmara, indicação conjunta que sugere homenagem ao falecido frutalense Caio Nárcio

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/04/2023 16h02

Uma indicação conjunta foi aprovada pela Câmara, na qual destaca que, caso a Prefeitura faça um novo conjunto habitacional, nos moldes do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, que o bairro tenha a denominação de “Deputado Caio Nárcio”.

A proposição foi assinada pelos vereadores Edivalder Cheiroso, Fernando da Quineira, Jhonathan Lavador, Maíza Signorelli e Alexandre Braz.

No documento, eles justificam que é justa uma homenagem ao deputado que tanto lutou pelo município e atuou como representante de Frutal e da região na Câmara Federal.

“Sua perda precoce foi imensurável, pois, certamente, continuaria a batalhar pelo progresso e desenvolvimento do município, se tivesse outra oportunidade. Diante disso, pedimos ao prefeito que inclua o nome de Caio Nárcio nos anais da história de Frutal, dando essa denominação a um novo bairro que eventualmente seja construído no município para concretizar essa homenagem que consideramos bastante justa”, enfatizaram.