Você está aqui: Página Inicial / Atendendo a moradores, Jhonathan pede redutores de velocidade nas ruas Campina Verde e Itapagipe

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/05/2023 14h36

O vereador Jhonathan fez uma indicação reivindicando a instalação de obstáculo redutor de velocidade na Rua Campina Verde 1.200 (entre as avenidas JK e Goiás, no bairro Estudantil) e que esteja dentro das normas estabelecidas pela legislação e trânsito com a necessária sinalização de alerta.

Esta iniciativa tem o intuito de proporcionar mais segurança aos comerciantes, motoristas e pedestres que trafegam pelo local. Conforme relatam os moradores, os condutores transitam em alta velocidade.

Jhonathan comenta que os comerciantes e moradores esperam por essa providência da Administração, mas ressalta que é preciso que seja feita dentro das normas, contendo pintura refletiva, placas de alerta e outros cuidados para que os motoristas fiquem atentos e possam diminuir a velocidade sem provocar danos ou acidentes.

Mais redutor

O vereador Jhonathan também solicitou fez uma indicação reivindicando a instalação de um redutor de velocidade dentro das normas estabelecidas pela legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta, na Rua Itapagipe, próximo ao número 1.006.

Jhonathan entende que é necessário um obstáculo a fim de reduzir a velocidade dos veículos, para a proteção à integridade física dos motoristas e pedestres criando um melhor ordenamento do trânsito.

Ele enfatiza ainda que o obstáculo deve ter a devida pintura refletiva e placas de alerta, para que os motoristas fiquem de sobreaviso, servindo à finalidade de diminuir a velocidade dos veículos, sem riscos de danos e acidentes.