Você está aqui: Página Inicial / Através de requerimento, vereadora Gislene questiona medidas de segurança na sede do CAPS-AD

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/08/2023 09h10

Em um requerimento aprovado na reunião do dia 14, a vereadora Gislene Maria solicitou informações ao prefeito quanto ao pátio do CAPS-AD, situado na Rua Itapagipe, onde ficam estacionados os veículos da frota municipal (ambulâncias, vans, UTIs móveis, carros e veículos estragados), que prestam serviços para a área da saúde.

Ela indaga o motivo da frota permanecer naquele local que é considerado inadequado para o estacionamento dos veículos; por que não existe sistema de segurança como câmeras e vigilante 24 horas para evitar tentativas de furtos ou presença de pessoas estranhas.

Gislene questiona ainda quais as providências serão tomadas para melhorar a segurança principalmente para os servidores que atuam no período noturno. Outra indagação dela é o motivo dos veículos com defeito estão no pátio e não foram removidos para um lugar adequado já que podem gerar problemas como focos de mosquito ou presença de animais como cobras, ratos e escorpiões ou ser alvo de furto de peças.

Conforme ela destaca, o pátio das ambulâncias atual não é um local adequado para se armazenar os veículos, pois é descoberto e não possui piso, o que faz com que eles sofram com as ações das intempéries, como chuva, sol, poeira, entre outros. Além disso, não existem câmeras de segurança, nem um vigia, o que facilita as tentativas de furto, que ocorrem com frequência.