Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova indicação de construção de travessia elevada feita pelo vereador Jarbinhas

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/08/2023 13h11

Na reunião ordinária do dia 7, foi aprovada uma indicação do vereador Jarbinhas Despachante direcionada ao prefeito Bruno Augusto e Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos.

A indicação é que seja construída uma travessia elevada com faixa de pedestres na Rua São Francisco de Sales, dois lados da pista, próximo ao número 1814, no bairro Ipê Amarelo, na divisa do bairro Morada dos Ipês.

Ele comenta que, no Bairro Morada dos Ipês, existe um projeto social da Prefeitura denominado “Delfina Luzia do Campo” que atende crianças e adolescentes. Por ter um trânsito intenso na Rua São Francisco de Sales, os veículos trafegam em alta velocidade aumentando os riscos de acidentes.

Jarbinhas explica que a construção de uma travessia elevada, com a faixa de pedestres é providência indispensável à segurança dos pedestres, pois certamente fará com que os carros parem e obedeçam a sinalização de trânsito.