Você está aqui: Página Inicial / Câmara entrega moção de aplauso a dupla de lutadores em projeto de autoria do vereador Alexandre Braz

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 13h08

A Câmara fez a entrega, em sua sessão ordinária do dia 28, de uma moção de aplauso para Fabrício Silva Queiroz e Lúcio Leandro Souza Oliveira por terem se sagrados vice-campeões de kickbox representando Frutal na 5ª edição da “Dragon fighters” realizado em Votuporanga (SP).

O autor do projeto, vereador Alexandre Braz, fez um relato das competições que Lúcio (conhecido por “Vasp”) e Fabrício “Ironman” participaram, sempre representando a cidade de Frutal.

“Essa moção de aplauso é um reconhecimento ao talento destes jovens de Frutal que representam o esporte em várias competições. São pessoas que levam o nome da cidade a diversos cantos do País. Eles sempre incentivam outros jovens a praticar esporte, tirando essas crianças das ruas e das drogas. Só temos agradecimentos quanto a esse trabalho”, discursou.

Ao fazer uso da palavra, Fabrício agradeceu a Deus, ao vereador Alexandre e toda a Câmara pela homenagem recebida, o que, segundo ele, tem um significado muito grande nas vidas dos dois atletas.

Ele também destacou que falta apoio nesse tipo de esporte. “Muitas vezes, a gente deixa de competir por falta de transporte ou pelas grandes distâncias do evento a ser realizado. Então, peço que olhem um pouco pelo esporte porque é um setor carente e que merece mais atenção”, arremata.