Você está aqui: Página Inicial / Câmara entrega título de Cidadania Honorária para o defensor público Sérgio Luiz Borges

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/06/2023 13h10

A Câmara de Frutal realizou a entrega de dois títulos de cidadãos honorários, em sua reunião ordinária do dia 12. Foram agraciados com as honrarias o padre Bruno Machado Pinheiro Miranda e o defensor público Sérgio Luís Borges.

A autora do título do defensor Sérgio foi a vereadora Juliene Sabino. Na tribuna, ela relatou que trabalhou durante nove anos junto ao homenageado e que o defensor teria prestado grandes serviços à comunidade.

Juliene informou que durante 25 anos de atuação, Sérgio teria atendido cerca de 30 mil processos. “É uma pessoa que se dedicou muito ao trabalho na Defensoria Pública e que tem um grande carinho por seus clientes que são principalmente as pessoas que não têm condições de pagar um advogado”, discursou.

Sérgio Borges fez um agradecimento aos vereadores – especialmente para a autora Juliene Sabino – bem como aos amigos, estagiários, voluntários e colegas de trabalho e também falou das mudanças que a Comarca de Frutal passou desde o início de suas funções na Defensoria Pública.

“A estrutura que temos hoje é completamente diferente se comparada com o início quando assumi o cargo. A gente só tem a agradecer por toda essa mudança e pelo apoio da equipe porque ninguém faz nada sozinho. Então, vamos sempre trabalhar para que as pessoas resolvam seus conflitos”, declara.