Você está aqui: Página Inicial / Câmara faz entrega de moções de aplauso para professores de música da Apae

Câmara faz entrega de moções de aplauso para professores de música da Apae

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/06/2023 15h18

A Câmara de Frutal estregou várias moções de congratulação em sua reunião ordinária desta semana. Uma delas é de autoria do vereador Jhonathan Lavador e foi destinada aos professores de música Rui Fontão Neto e Sebastião José de Almeida (Tião Macaúba).

O autor das homenagens, vereador Jhonathan, enalteceu o trabalho dos dois homenageados que prestam serviços na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Frutal.

“A gente viu como eles tratam as crianças da Apae. Presenciamos a fanfarra deles e vê a energia e carinho destas pessoas. Cada sorriso delas é pelo trabalho destas duas pessoas. Isso não tem preço, porque essas crianças precisam de atenção. Peço que Deus dê energia para que continuem o trabalho de vocês”, disse.