Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal agracia empresários com moções de aplauso e congratulação

Câmara Municipal agracia empresários com moções de aplauso e congratulação

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/05/2023 15h23

A Câmara Municipal entregou durante a reunião desta terça-feira (dia 2), moções de aplauso e de congratulação para os empresários Leopoldo Galvão Morais Campos, Denilton Diniz Nogueira e Ailton de Souza, sócios da empresa frutalense Impacto Comunicação Visual.

As homenagens foram concedidas por indicação dos vereadores Edivalder Cheiroso e Alex Freitas. Com apenas sete anos de fundação, a empresa Impacto conseguiu se tornar referência nacional, passando de um prédio alugado para sede própria e, mais recentemente, ampliar as suas instalações.

“Eles conseguiram uma estrutura digna de grandes empresas de comunicação. A forma e a competência com que eles trabalham nos enche de orgulho. Hoje, a marca da Impacto está por todos os cantos e os empresários estão colhendo os frutos por acreditar em nossa cidade”, ressaltou Edivalder.

Os empresários Leopoldo e Ailton agradeceram a Deus, aos vereadores, familiares e colaboradores e colocaram seus trabalhos à disposição de Frutal, região e todos que precisarem. Por estar em um compromisso marcado anteriormente, Denilton Diniz Nogueira não pode comparecer a reunião.