Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Frutal retoma reuniões ordinárias nesta segunda

Câmara Municipal de Frutal retoma reuniões ordinárias nesta segunda

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/08/2023 16h29

Terminado o recesso do meio do ano, a Câmara de Frutal volta a promover suas reuniões ordinárias a partir das 19 horas desta segunda-feira (7). A expectativa é que será um segundo semestre legislativo bastante intenso, assim como foi o primeiro, com muitas atividades desenvolvidas e projetos votados.

Conforme destaca o presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, durante o recesso somente não aconteceram reuniões ordinárias, pois os vereadores continuaram com seus trabalhos diários no sentido de atender as necessidades e solicitações da população, bem como atuaram na identificação dos problemas a serem resolvidos em benefício das pessoas.

Ele faz uma avaliação bastante positiva no que se refere ao trabalho desempenhado pelos 15 vereadores, já que no primeiro semestre foram votados vários projetos, requerimentos, indicações, representações e outras matérias do Legislativo e do Executivo.

Juninho salienta que a Câmara sempre atua em parceria com instituições e entidades de Frutal visando o bem comum e acrescenta que o Legislativo está sempre de portas abertas para atender as necessidades da comunidade.

Também destaca a importância do acompanhamento das reuniões que são transmitidas ao vivo por meio de canais como Facebook e Youtube, assim, podendo se inteirar sobre os assuntos tratados em casa sessão.

“É de suma importância que a população acompanhe o trabalho do vereador e veja se está atuando corretamente. As pessoas também podem utilizar a tribuna livre para falar de assuntos relevantes ou problemas na cidade que não foram resolvidos, o que auxilia na função do Legislativo que é fiscalizar o Executivo”, ressalta.

Juninho do Sindicato espera que seja um semestre de muito trabalho e que haja muita harmonia entre os vereadores para que atuem em benefício da comunidade. “Divergências políticas existem e não é algo exclusivo de Frutal, mas a gente sempre trabalha buscando a paz e o melhor para os munícipes. Dando continuidade aos nossos trabalhos, queremos fazer muito por nossa cidade”, enfatiza.