Você está aqui: Página Inicial / Criação de sala para doação de sangue em Frutal é sugerida pela vereadora Vaininha

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/08/2023 13h13

Na primeira reunião ordinária após o recesso, no dia 7, foi aprovada uma indicação da vereadora Lucivaine “Vaininha” pedindo que seja cedida uma sala no laboratório reformado para que a coleta de sangue para doação seja colhida em Frutal.

Conforme explica, para doar sangue, é preciso ir até a cidade de Uberaba a fim de realizar a coleta do material. Com a reforma do laboratório, a vereadora sugere que seja cedida uma sala para essa finalidade. “Assim, servirá de incentivo para essa bela e necessária ação já que não precisaria se deslocar para Uberaba”, relata.