Você está aqui: Página Inicial / Destinação da lanchonete da “Ilha do Sol” volta a ser debatida em indicação da vereadora Juliene Sabino

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/08/2023 16h22
Por meio de requerimento direcionado ao prefeito Bruno Augusto, a vereadora Juliene Sabino, pediu informações sobre a destinação do imóvel localizado na Praça Nossa Senhora da Abadia, anteriormente denominado “Ilha do Sol”.
A vereadora afirma que, constantemente, ela é questionada a respeito do imóvel localizado em uma praça pública da cidade. “Em razão da preocupação de todos a respeito da destinação do estabelecimento, solicitamos esta informação, para que possamos nos inteirar com absoluta segurança”, declara.