Você está aqui: Página Inicial / Disponibilização de tendas para eventos cívicos é solicitada pela vereadora Maíza Signorelli

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/09/2023 13h23

A Câmara aprovou uma indicação da vereadora Maíza Signorelli Nunes que pede para o Executivo adquirir tendas, especialmente para os desfiles cívicos e para as comemorações ou eventos do Município.

Segundo ela, essas tendas, que serviriam de abrigo para as pessoas nessas importantes ocasiões, deveriam ser bem guardadas e aproveitadas em todos os eventos públicos municipais.

“Em Frutal, faz bastante calor e esse clima, às vezes, impede os munícipes de irem às paradas cívicas e outras comemorações que acontecem durante o dia. Com as tendas, pelo menos, as pessoas teriam um local mais ameno para ficar”, justifica.