Você está aqui: Página Inicial / Edivalder Cheiroso pede manutenção de sanitários públicos da Praça da Abadia durante evento da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/06/2023 16h50

O vereador Edivalder Cheiroso fez uma indicação pedindo ao Executivo para que mantenha os sanitários públicos da Praça Nossa Senhora da Abadia abertos e que sejam colocados responsáveis para cuidar da manutenção, sendo divulgado o horário em que estes ficarão abertos durante o evento “Juninão 2023”.

Ele ressalta que é preciso que os sanitários fiquem à disposição da população que comparecerá na festa junina que a Prefeitura realizará nos dias 16 e 17. Edivalder ressalta ainda a necessidade de colocar pessoas para cuidar dos sanitários masculino e feminino para que o local sirva à finalidade com cuidado e segurança.