Você está aqui: Página Inicial / Edivalder Cheiroso presta homenagem a empresa de 50 anos de fundação por meio de moção de aplauso

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 13h18

Pelos 50 anos de fundação e atividades em Frutal, a empresa Artefatos de Cimentos Mendonça recebeu uma moção de aplauso na reunião da Câmara, no dia 28, tendo como autor o vereador Edivalder Cheiroso. Foram homenageados o empresário João Batista Mendonça e seus filhos Walmes, Gleice, Walter e Wagner.

O autor comenta que, apesar da empresa ter atravessado muitos momentos de crise no país, conseguiu se manter forte, se sobressair e se consolidar na cidade, principalmente através da diversificação de seus produtos. “É uma grande satisfação poder homenagear uma empresa com 50 anos de experiência e trabalho”, declara.

Em nome da família, o empresário Walmes Mendonça agradeceu a moção ao vereador Edivalder e fez um breve histórico da empresa. “Dedicamos essa homenagem ao nosso pai João Batista que nos ensinou ética, comprometimento e responsabilidade e também aos clientes que nos acompanharam nessa trajetória”, finalizou.