Você está aqui: Página Inicial / Edivalder e Jhonathan querem estender programa habitacional para distrito e povoados de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/04/2023 15h12

Os vereadores Edivalder Cheiroso e Jhonathan Lavador assinaram uma indicação em conjunto pedindo para estender o programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” aos povoados e o distrito de Aparecida de Minas, para que moradores possam também ser contemplados com o financiamento.

Eles enfatizam que muitas famílias sonham em sair do aluguel e realizar a aquisição da casa própria. Entretanto, os preços dos imóveis estão cada vez mais altos. Por isso, há um aumento considerável na busca por recursos e alternativas para a compra da casa própria.

Os vereadores ressaltam que uma das alternativas mais populares e garantidas é o financiamento da compra do imóvel próprio. Eles enfatizam ainda que a forma mais vantajosa para se obter financiamento de um imóvel é através do programa “Minha Casa Minha Vida”, que facilita as condições de parcelamento, especialmente para quem tem menor renda.

“Os moradores dos povoados e distrito devem também ser inseridas neste importante benefício”, concluem.