Você está aqui: Página Inicial / Em indicação, Rapinha pede contratação de mais médicos da área de pediatria e clínica geral para atender UBS´s

por Assessoria de Comunicação última modificação 22/06/2023 14h40

A Câmara aprovou uma indicação do vereador Rapinha que requisita a contratação de mais médicos (pediatra e clínico geral), a fim de atender em todas as unidades básicas de saúde (UBS) de Frutal, Aparecida de Minas e povoados.

Segundo ele, é preciso tomar providências para colocar essas especialidades à disposição da população do distrito e dos povoados que necessitam contar com os serviços destes profissionais para que as demandas na área da saúde do município sejam atendidas.