Você está aqui: Página Inicial / Em indicação, Rapinha pede reforma de todos os sanitários públicos e quadras de esporte de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/05/2023 16h11

Visando o bem-estar da população, o vereador Rapinha solicitou à Administração que sejam reformados todos os sanitários públicos e quadras de esporte de Frutal.

Na mesma indicação, ele pede que sejam designados zeladores para cuidar da manutenção e vigias para garantir a segurança destes patrimônios diuturnamente.

Conforme ressalta, a violência vem crescendo no município de forma substancial, por isso, é preciso que seja proporcionada a devida segurança aos locais que pertencem ao Município, considerando que muitos já foram invadidos, causando prejuízos aos cofres municipais e diversos transtornos.