Você está aqui: Página Inicial / Em indicação, vereador Jhonathan pede colocação de bancos nas praças públicas da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/08/2023 16h05
A necessidade de colocar bancos nas praças públicas de Frutal, principalmente na Praça Nossa Senhora da Abadia. Esta é uma providência que o vereador Jhonathan Lavador pede ao prefeito através de indicação que foi aprovada no dia 21.
Ele solicita ainda que sejam consertados ou substituídos também os que se encontram danificados. Jhonathan ressalta que, além de proporcionar uma adequada estética urbanística nas praças, servirá ao lazer para as pessoas que frequentam as praças.
Ele sugere ainda que os bancos poderiam ser patrocinados pelo comércio local, servindo de propaganda permanente ao financiador