Você está aqui: Página Inicial / Em indicação, vereador Rapinha cobra efetiva manutenção em ruas da cidade

Em indicação, vereador Rapinha cobra efetiva manutenção em ruas da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/06/2023 09h40

Uma indicação do vereador Rapinha pede à Administração Municipal tapar os buracos existentes nas ruas dos bairros Caju, Estudantil, XV de Novembro e Vila Esperança. O parlamentar, inclusive, solicita urgência nos serviços de manutenção.

Rapinha observa que as ruas estão em péssima situação, por isso, é preciso contratar mais pessoas e maquinários para que a medida seja tomada. Ele também pede que seja providenciada a sinalização horizontal e vertical destes logradouros.

“Fiz o pedido ao Executivo porque visitei esses bairros e pude constatar o estado lastimável das ruas que necessitam que sejam tampados ou mesmo efetuado o recapeamento. Também muitos moradores nos fizeram essas reivindicações”, ratificou.