Você está aqui: Página Inicial / Em representação, Alex Freitas pede recursos ao setor de saúde para deputado federal Samuel Viana

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 15h49

Representação do vereador Alex Freitas reivindica ao deputado federal Samuel Viana esforços junto ao Governo Federal e Ministério da Saúde a fim de liberar recursos de, pelo menos, R$ 300 mil, para a realização de obras na parte estrutural do Hospital Frei Gabriel.

A finalidade é fazer a adequação da energia elétrica para que possa funcionar o aparelho de tomografia de maneira propícia.

Segundo ele, há alguns meses, a Prefeitura, por meio de verbas recebidas pelo Governo de Minas, comprou um aparelho de tomógrafo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HFG, porém, não está em funcionamento, devido à falta de estrutura suficiente na parte de energia elétrica no prédio.