Você está aqui: Página Inicial / Em representação, Edivalder Cheiroso requer construção de passarela na BR-364

Em representação, Edivalder Cheiroso requer construção de passarela na BR-364

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/04/2023 16h15

O vereador Edivalder Cheiroso foi autor de uma representação destinada ao ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, ao deputado federal José Vitor, e ao deputado estadual Arnaldo Silva, solicitando a construção de uma passarela entre os bairros Caju e Francisco Moron, no perímetro urbano da BR-364, em Frutal.

Conforme ele ressalta, a rodovia tem um trânsito intenso e, com o crescimento dos bairros e da população, aumenta a preocupação com a segurança, principalmente de idosos e crianças que são as principais vítimas de acidentes. Por isso, ele acredita que a construção de uma passarela para acesso dos pedestres é medida emergencial, pois visa evitar atropelamentos e acidentes que ceifam a vida de pessoas.

“Diversas grandes empresas vieram para Frutal, o que aumentou substancialmente o tráfego de veículos na BR-364 no Município, trazendo ainda maior perigo a todos. É uma obra de substancial importância, pois dará mais segurança aos pedestres que hoje atravessam a rodovia, sem nenhum tipo de segurança”, declara.