Você está aqui: Página Inicial / Empresários são homenageados por empreendimento recente em Frutal por meio de moção de aplauso

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 13h04

Através de iniciativa do vereador Alexandre Braz aprovada pela Câmara, foi entregue, na reunião ordinária do dia 28, moção de aplauso aos empresários Lucas de Almeida Alves e Maurício Machado de Melo que, no dia 5 de junho, inauguraram a empresa Selebra Engenharia.

Alexandre justifica a sua moção destacando que são dois jovens que acreditam no potencial de Frutal. “Parabenizo o empreendimento que estará gerando renda e trabalho em nossa cidade”, disse.

Na tribuna, o empresário Maurício agradeceu ao Legislativo pela moção de aplauso recebida e, em especialmente, ao vereador Alexandre pela autoria, bem como aos familiares pelo apoio.

“Em três meses, já conseguimos vislumbrar muitas coisas para a nossa cidade. Aproveito para deixar um convite para que visitem a nossa sede e conheçam o nosso trabalho”, finalizou.