Você está aqui: Página Inicial / Escassez de fraldas geriátrica para pessoas carentes preocupa vereadora Maíza Signorelli

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/10/2023 13h44

Na sessão ordinária do dia 23, foi aprovado um requerimento da vereadora Maíza Signorelli Nunes que pede ao prefeito e à Secretaria de Saúde informações sobre o motivo da escassez de fraldas geriátricas tamanho G para disponibilizar a pessoas carentes que necessitam, principalmente idosas ou com deficiência.

Ela relata que foi informada que apenas as geriátricas de medida M ou P estão disponíveis, apesar de haver grande demanda para as de tamanho G. “Questionamos a esse respeito e esperamos que a Secretaria de Saúde possa resolver logo o problema”, enfatiza.