Você está aqui: Página Inicial / Fernando da Quineira requisita totem de segurança e reforma na praça do Residencial Waldemar Marchi

por Assessoria de Comunicação última modificação 27/06/2023 16h56

Por meio de indicação, o vereador Fernando da Quineira pediu a instalação de um totem de segurança na praça do Residencial Waldemar Marchi, localizada entre as ruas Leda de Paula Gomes, Antônio José Machado e Dona Laudicena Brito, objetivando o vídeo monitoramento do local para auxiliar a segurança pública.

Ele também solicitou a reforma da praça, com troca da areia do parquinho e colocação de novos brinquedos para servir ao lazer das crianças que lá brincam e se divertem.

Conforme o vereador Fernando ressalta, a areia fica exposta à contaminação por bactérias e verminoses em geral. Com a exposição às intempéries e à poluição geral, o nível da contaminação aumenta devido ao contato com fezes de animais como cães, gatos, pássaros, morcegos e outros.