Você está aqui: Página Inicial / Grupo de motociclistas “Falcões selvagens” são homenageados pela Câmara de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/06/2023 15h13

Nesta semana, novamente receberam moção de congratulação na Câmara Municipal de Frutal, os membros do grupo de motociclistas “Falcões Selvagens”. A iniciativa partiu do vereador Alex Freitas.

A homenagem foi prestada em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo grupo em favor da comunidade. “É um grupo que consegue transformar a paixão por motos em ações sociais e educativas fantásticas.

Eles também fizeram a distribuição de anteninhas para as motos de forma gratuita. Então, é uma alegria poder contribuir e reconhecer a quem trabalha e colabora por Frutal”, destaca Alex.