Você está aqui: Página Inicial / Grupo Soneto da Paz recebe moção de aplauso da vereadora Irma

Grupo Soneto da Paz recebe moção de aplauso da vereadora Irma

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 13h12

Por iniciativa da vereadora Irma Rezende Rocha, foi feita a entrega de moção de aplauso ao grupo de teatro “Soneto da Paz” pela encenação da peça “Paixão de Cristo”, no mês de abril, depois de dois anos paralisada devido a pandemia.

A professora Irma disse ter ficado encantada com a apresentação da peça. “Parabenizo ao grupo porque eles fizeram um evento perfeito com cenário, falas e apresentações maravilhosas. Toda a produção e empenho foram méritos de vocês. Vamos esperar que continuem com essas apresentações. Contem com meu apoio, pois temos que valorizar o teatro e a cultura”, ressalta.

Em nome do grupo “Soneto da Paz”, fez uso da palavra o integrante Nilson Rodrigues que agradeceu a toda Câmara pela homenagem, em especial à vereadora Irma Rezende Rocha. “Obrigado também de coração a todos frutalenses pela força que vem dando ao grupo”, resumiu.