Você está aqui: Página Inicial / Idealizador do projeto “Plantando Sorrisos” é homenageado pela Câmara de Frutal

Idealizador do projeto “Plantando Sorrisos” é homenageado pela Câmara de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/08/2023 16h40

Após o recesso do mês de julho, a Câmara de Frutal retornou às atividades normais com as reuniões ordinárias. Na primeira sessão deste segundo semestre, ocorrida na segunda-feira (7), foi feita a entrega de uma moção de aplauso ao professor Marcos Vinícius Bohrer Monteiro Siqueira pela realização do projeto “Plantando Sorrisos”.

A autora da moção foi a vereadora Gislene Maria da Silva, vice-presidente do Legislativo Municipal, que enfatizou ser uma honra homenagear uma pessoa que tem um comprometimento tão grande quanto as causas ambientais que são desenvolvidas através do projeto.

Gislene enalteceu o currículo do professor e também por ele ter trabalhado a ideia de inclusão, já que agregou nas atividades do projeto, alunos da Apae de Frutal, Guarda Mirim e outras instituições de Frutal.

“Você foi escolhido para essa missão de contribuir. Frutal precisa de mais árvores e esse projeto vem fazer a diferença em nossa comunidade. Que esse programa possa continuar sendo realizado e trazendo alegrias. Parabéns pela grandiosidade do projeto”, frisou Gislene.

Na tribuna, o professor Marcos relatou que o projeto nasceu há quase 10 anos em Bauru (SP), onde foi feito um grande trabalho de plantio de árvores. No ano passado, quando ele veio para Frutal, deu continuidade fazendo arborização da entrada da UEMG e ruas do Eco Parque, Alvorada Praia Clube e muitos outros logradouros.

“Temos a agradecer por diversas parcerias e destacar a importância delas, porque não fazemos nada sozinhos. Pretendo continuar vivendo na cidade e atuando nessas pautas ambientais. Queremos dar continuidade a esse projeto de arborização sempre buscando a inclusão, dignidade, respeito e amor”, finaliza.