Você está aqui: Página Inicial / Indicação da vereadora Juliene Sabino pede pintura das ciclovias

Indicação da vereadora Juliene Sabino pede pintura das ciclovias

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/08/2023 13h14
A vereadora Juliene Sabino fez uma indicação na reunião do dia 21, em que pede ao Executivo para ‘reavivar’ a pintura das ciclovias existentes na cidade, a fim de proporcionar maior segurança aos ciclistas que as utilizam.
Ela recorda que, quando foram instaladas ciclovias em vários logradouros da cidade, a medida foi bastante aplaudida pela população. Porém, atualmente se faz necessário que sejam novamente pintadas ou restauradas.
Juliene enfatiza que o exercício físico de pedalar, além de definir a musculatura, melhora a frequência cardíaca e é um excelente meio de transporte. Por isso, ela acredita que a Administração se mostrará sensível em solucionar o problema.