Você está aqui: Página Inicial / Indicação de Juliene Sabino pede informações sobre área ao lado da UBS Geraldo Chico

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/06/2023 15h34

A vereadora Juliene Sabino fez um requerimento ao prefeito Bruno Augusto em que solicita informações sobre a área localizada ao lado da UBS Geraldo Chico, no bairro Estudantil.

No documento, ela questiona se a UBS é pertencente ao Município ou ao Estado e por que o bar “Open Beach” está usando a área como estacionamento.

Juliene ressalta que precisa ter conhecimento sobre esse assunto que está dentro das funções de fiscalização de um vereador e que as informações serão de grande contribuição para o trabalho dela como parlamentar.