Você está aqui: Página Inicial / Indicação de Tõe da Veia que pede conserto e conservação de estradas da região do Douradinho é aprovada pela Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/06/2023 08h06

Por unanimidade, foi aprovada, na reunião da Câmara, do dia 19, uma indicação do vereador Tõe da Veia que pede para se patrolar as estradas da região do Douradinho, com urgência.

Segundo ele, estas estradas estão em péssimo estado e quase sem condições de trânsito, o que vem prejudicando o escoamento da produção agropecuária, bem como o transporte escolar e o tráfego dos caminhões que fazem a “linha de leite”.

Tõe da Veia aconselha que seja aproveitado o fato de que a terra ainda está úmida e a patrola nova recém adquirida pela Prefeitura. “É dever do município cuidar da construção e conservação das estradas, pontes, mata-burros e aterros como fator de desenvolvimento rural”, declara.