Você está aqui: Página Inicial / Indicação de vereadora Juliene Sabino pede colocação de guarda no parquinho “Leda Campos” e fechamento às 21 horas

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/08/2023 15h30

Por unanimidade, foi aprovada uma indicação de autoria da vereadora Juliene Sabino que pede a colocação de guarda para cuidar da segurança do parquinho infantil do parque dos Lagos “Leda Campos Borges”.

Ela requer ainda para providenciar que o portão do parquinho seja fechado diariamente às 21 horas. “Precisamos cuidar da segurança das crianças que frequentam o parquinho infantil. Um guarda evitará que pessoas adentrem o local e ali possam até pernoitar”, justifica.