Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Acidentes em cruzamento no Alto Boa Vista preocupam o vereador Zizi

Acidentes em cruzamento no Alto Boa Vista preocupam o vereador Zizi

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2021 14h16
O vereador José Adão da Silva (Zizi) está preocupado com grande número de acidentes registrados em um dos principais cruzamentos do bairro Alto Boa Vista: o entrocamento da avenida Campo Sales com as ruas Nova Ponte e Orlando Pinto da Cruz. No último fim de semana, uma jovem de 25 ficou ferida após a motoneta em que ela estava ser atingida por um carro no local.
Através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, o vereador Zizi destacou a necessidade de a Prefeitura adotar alguma medida, com urgência. “Ali é preciso pelo menos colocar sinalização adequada nas três vias, com intuito de orientar os condutores e pedestres. É um local perigoso, que já foi palco de muitos acidentes”, afirmou.
O vereador Zizi lembra que não bastasse tratar-se de um cruzamento com grande fluxo de veículos, o que por si só aumenta os riscos de colisões, a velocidade com que os veículos passam por lá é outro agravante. “Esse é outro problema para ser resolvido, têm que diminuir o limite autorizado naquele trecho, seja com travessia elevada, radar ou mesmo construção de um trevo”, destacou.