Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex Freitas pede o recapeamento de ruas com asfalto em situação crítica

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2021 14h15
O vereador Alex Freitas reivindicou na reunião da Câmara desta segunda-feira (29), o recapeamento de três importantes ruas de Frutal. Segundo ele, apesar da operação tapa-buracos, a situação das vias é crítica e merece atenção especial por parte da Prefeitura. São elas: Rua João Gonçalves (Princesa Isabel I e Princesa Isabel II), Rua José do Patrocínio (Princesa Isabel e XV de Novembro) e Rua 13 de Maio (Nossa Senhora do Carmo e Eldorado).
Segundo Alex Freitas, em recente visita aos bairros de Frutal ele constatou a real situação de algumas ruas, entre elas, as que estão mencionadas em sua indicação. “É de conhecimento de todos que a Prefeitura de Frutal iniciou o serviço de tapa buracos em toda cidade, porém, nessas vias, devido a deterioração da pavimentação, somente o recapeamento poderá resolver de forma efetiva o problema dos inúmeros buracos existentes”, afirmou.