Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia indica criação de projeto de apoio

Ana Cláudia indica criação de projeto de apoio

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/10/2019 12h00, última modificação 02/10/2019 21h49

Por iniciativa da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi, a Prefeitura de Frutal recebeu a sugestão para criar um projeto que dê apoio a famílias carentes para que estas tenham um acompanhamento quando lidarem com perda de familiares. Ela pediu que seja instituído no município um projeto de acompanhamento por meio de psicólogos para as famílias carentes que perdem em ente querido, como um parente muito próximo ou filho, por exemplo.

De acordo com a vereadora, essa atitude de apoio deve ser tomada nem que seja apenas por meio do telefone, dando acompanhamento a essas pessoas por algum tempo, trazendo assim um conforto maior às mesmas.
Como justificativa, Ana Cláudia explica que essa assistência pode ser dada por meio de profissionais que já atuam em determinados setores da administração municipal. “Isso poderia ser efetuado pelos próprios profissionais do Hospital Municipal Frei Gabriel, trazendo um tratamento mais humanizado aos nossos munícipes carentes que sofrem uma grande perda”, comentou a vereadora.