Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar requer informações sobre pavimentação

Josimar requer informações sobre pavimentação

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/10/2019 06h55, última modificação 02/10/2019 21h53

O vereador Josimar Ferreira Campos solicitou, por meio do Requerimento 135/2019, que a Administração Municipal preste informações a respeito do processo que vai promover o asfaltamento das ruas Deroci Marques de Paula, Elísio Martins e Fioravanti Franzi, além da Avenida Conquista e muitas outras. Ele argumentou que muitos dos locais já foram preparados com essa finalidade, mas ainda não receberam a pavimentação, o que pode trazer problemas se houver muita demora. “Se o asfalto demorar a chegar, tem a questão das chuvas que podem estragar o serviço, exigindo que se faça a preparação novamente, o que significa que pode haver mais demora.”

Josimar alerta que a principal preocupação é com o clima, que está alternando entre o calor e as chuvas, como sempre ocorre no final do ano. “Como está chegando o próximo período de chuvas, se estas ruas não forem asfaltadas certamente se perderá o que nelas já foi feito. Isso traz prejuízos aos cofres públicos se o trabalho tiver de ser refeito. É preciso agilizar, pois existe um cronograma de trabalho que não pode ser atrasado. Além disso, a cobrança da população nestes pontos é muito grande e todos questionam sobre quando as suas ruas vão receber esse benefício.”