Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gleiva e Ana Cláudia sugerem homenagem

Gleiva e Ana Cláudia sugerem homenagem

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/10/2019 10h30, última modificação 02/10/2019 21h57

A Indicação 592/2019, de autoria das vereadoras Gleiva Ferreira de Mello e Ana Cláudia Brito Marchi apontou a necessidade de denominar a Farmácia Municipal ou o Complexo Municipal de Saúde, que será construído na quadra ao lado do Hospital Municipal Frei Gabriel com o nome de ‘Sonia Regina Macedo’, conforme currículo encaminhado em anexo, que é necessário à confecção do projeto de lei.

Segundo a justificativa das vereadoras, a enfermeira Sonia Regina Macedo de Oliveira Mariano da Costa ou Soninha, como era chamada, faleceu precocemente, em 15 de outubro e 2018, deixando órfãos não apenas seus filhos, mas também seus pacientes. Segundo as vereadoras, a enfermeira Sonia praticamente adotava os pacientes, o que fez com que ela se tornasse muito querida. “Ela foi muito dedicada aos pacientes, aos quais sempre doou sua competência e também carinho e cuidados, merecendo assim ser lembrada pelo belíssimo trabalho que desenvolveu na área de Saúde do município”, aponta o texto da proposição.