Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar e Zizi solicitam abrigo

Josimar e Zizi solicitam abrigo

por Jarkes Fernando Alves última modificação 02/10/2019 22h05

Os vereadores Josimar Ferreira Campos e José Adão da Silva assinaram em conjunto uma indicação solicitando providenciar a instalação de um abrigo no ponto do circular ao lado da Igreja Matriz. A proposição pede que esta obra seja realizada com urgência, considerando que muitas pessoas estão reclamando do clima, especialmente que, no período das chuva, não há como as pessoas ficarem no ponto para tomar o ônibus.

Na justificativa, os vereadores assinalaram que a construção deste abrigo naquele ponto de ônibus vai cumprir a finalidade de proteger as pessoas. “É bom para a proteção, principalmente dos idosos, estudantes e outros passageiros, enquanto estes permanecem à espera de transporte.” Para os dois vereadores, é fundamental oferecer a proteção contra os rigores dos raios solares ou das chuvas, possibilitando um razoável conforto durante esse tempo em que se aguarda o veículo de transporte.