Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno quer prestação de contas da Área Azul publicada no Portal de Transparência

Bruno quer prestação de contas da Área Azul publicada no Portal de Transparência

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/10/2019 12h30, última modificação 02/10/2019 22h20

O vereador Bruno Augusto expediu proposição à prefeita Maria Cecília Borges solicitando que o Poder Executivo entre em entendimento com a administração da Área Azul com a finalidade de requerer um relatório mensal do dinheiro arrecadado, assim como das despesas e investimentos realizados. No ofício, o vereador solicita ainda que a prestação de contas seja publicada no Portal de Transparência, para que fique acessível a todos os munícipes. Bruno justificou que, por usarem o espaço público, essa prestação de contas também deve ser pública.

"Sabemos que a Área Azul gera empregos e auxilia em projetos sociais, porém essa cobrança é feita sobre o uso do espaço público. Justamente por esse motivo, a população precisa ter acesso às movimentações financeiras e o Portal de Transparência é a melhor alternativa", disse o vereador.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 20
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo