Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno quer prestação de contas da Área Azul publicada no Portal de Transparência

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/10/2019 12h30, última modificação 02/10/2019 22h20

O vereador Bruno Augusto expediu proposição à prefeita Maria Cecília Borges solicitando que o Poder Executivo entre em entendimento com a administração da Área Azul com a finalidade de requerer um relatório mensal do dinheiro arrecadado, assim como das despesas e investimentos realizados. No ofício, o vereador solicita ainda que a prestação de contas seja publicada no Portal de Transparência, para que fique acessível a todos os munícipes. Bruno justificou que, por usarem o espaço público, essa prestação de contas também deve ser pública.

"Sabemos que a Área Azul gera empregos e auxilia em projetos sociais, porém essa cobrança é feita sobre o uso do espaço público. Justamente por esse motivo, a população precisa ter acesso às movimentações financeiras e o Portal de Transparência é a melhor alternativa", disse o vereador.