Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer mutirão de oftamologistas

Rapinha quer mutirão de oftamologistas

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/10/2019 09h30, última modificação 02/10/2019 22h20

O vereador Claudimar Basílio da Silva propôs que a administração municipal se empenhe em avaliar a necessidade de dar oportunidade aos oftalmologistas de Frutal para que seja realizado um mutirão de consultas para pessoas carentes do município. O objetivo, segundo ele, é zerar a fila de espera que ele estimou em aproximadamente 2.800 pessoas. O vereador evidenciou ainda a necessidade de fornecer óculos para os frutalenses que não puderem pagar pela aquisição.

Para justificar o pedido, o vereador falou da necessidade de dar prioridade aos profissionais da área da saúde de Frutal. “Sabemos que serão realizadas várias consultas por oftalmologistas, em mutirão, para zerar a grande fila de espera que há. É preciso também que o Executivo forneça óculos para as pessoas carentes que não têm como pagar para adquiri-los.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 20
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo