Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer mutirão de oftamologistas

Rapinha quer mutirão de oftamologistas

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/10/2019 09h30, última modificação 02/10/2019 22h20

O vereador Claudimar Basílio da Silva propôs que a administração municipal se empenhe em avaliar a necessidade de dar oportunidade aos oftalmologistas de Frutal para que seja realizado um mutirão de consultas para pessoas carentes do município. O objetivo, segundo ele, é zerar a fila de espera que ele estimou em aproximadamente 2.800 pessoas. O vereador evidenciou ainda a necessidade de fornecer óculos para os frutalenses que não puderem pagar pela aquisição.

Para justificar o pedido, o vereador falou da necessidade de dar prioridade aos profissionais da área da saúde de Frutal. “Sabemos que serão realizadas várias consultas por oftalmologistas, em mutirão, para zerar a grande fila de espera que há. É preciso também que o Executivo forneça óculos para as pessoas carentes que não têm como pagar para adquiri-los.”