Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tõe da Véia propõe melhorias no Velório Municipal

Tõe da Véia propõe melhorias no Velório Municipal

por Comunicação Portari publicado 09/10/2019 07h30, última modificação 09/10/2019 15h29

A Indicação 612/2019, de autoria do vereador Antonio Joaquim da Silva, indicou à Prefeitura a necessidade de promover uma pintura do Cemitério Municipal e uma operação de limpeza antes do próximo Dia de Finados. O vereador acredita que estas duas medidas são adequadas à ocasião, que é uma data onde milhares de pessoas vão visitar os túmulos de parentes e pessoas queridas.

Como justificativa, Antonio aponta que estas os dois locais serão visitados por muitas pessoas e devem ter um melhor aspecto a partir destes cuidados.