Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório pede reposição de iluminação em praça

Liosório pede reposição de iluminação em praça

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/10/2019 14h19

O vereador Liosório Antonio da Silva, por meio da Indicação 613/2019, solicitou que a Prefeitura determine uma correção em um problema que afeta a Praça Afrânio de Paula e Silva. Ele apontou a necessidade de instalar um novo poste com uma lâmpada na praça na esquina das Rua Afrânio Peixoto e Rua dos Inconfidentes, com urgência. De acordo com ele, o local possui uma boa frequência de pessoas em seus momentos de descanso, mas isso tem sido prejudicado pela falta de iluminação.

Como justificativa, ele explicou que um poste que existia neste ponto quebrou e não foi reposto, fazendo com que o local fique bastante escuro. Segundo a proposição, isso atrapalha o lazer das pessoas naquela praça, considerando que traz intranquilidade e insegurança aos frequentadores. Na opinião do vereador, a instalação de mais um poste com a devida luminária certamente vai oferecer um local seguro para os frequentadores.