Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia e Gleiva reivindicam prédios do antigo Complexo Hidroex

Ana Cláudia e Gleiva reivindicam prédios do antigo Complexo Hidroex

por Assessoria de Comunicação publicado 09/10/2019 15h10, última modificação 09/10/2019 15h34

Por meio da Indicação 620/2019, as Vereadoras Ana Cláudia Brito Marchi e Gleiva Ferreira de Mello expuseram à Administração Municipal a conveniência e necessidade de se envidar esforços junto ao governador do estado, Romeu Zema, pedindo que seja analisada a possibilidade de que a sede do antigo Hidroex seja repassada ao município de Frutal, que ali poderia dar a destinação do local para servir como sede administrativa da Prefeitura Municipal de Frutal, incluindo-se também um espaço para funcionamento da Câmara Municipal.

Ao apresentar a sua justificativa, as vereadora argumentaram que, com a extinção do Hidroex, aquele imóvel está sem nenhuma utilidade, o que faz com que sofra deterioração a cada dia com a ação do tempo e pelo abandono, bem como pela falta de manutenção adequada. Conforme as duas vereadoras, esta seria uma grande medida, que será aprovada pela população, que se mostra indignada com o descaso com estes prédios, considerando o alto investimento em recursos públicos.
Elas destacam que, caso o imóvel seja repassado ao município, seria devidamente reformado e aproveitado para abrigar a sede administrativa da Prefeitura Municipal, mas podendo comportar seguramente todas as secretarias e seus departamentos que podem ficar juntos e desta forma, evitar pagamento de aluguéis e outros custos. Elas evidenciam ainda que o prédio possui condição também de abrigar a Câmara Municipal, evitando gastos maiores e assim gerando grande economia, que pode ser empregada em obras e em outras áreas da administração.