Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno apresenta sugestão para o transporte público

Bruno apresenta sugestão para o transporte público

por Assessoria de Comunicação publicado 09/10/2019 15h09, última modificação 09/10/2019 15h09

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira apontou uma opção para que a Prefeitura possa resolver parte dos problemas que vêm ocorrendo com o transporte público no município, com a finalidade de sanar questões que vem sendo apontadas pela população. Segundo a indicação, existe a necessidade de que a Prefeitura busque parcerias com o setor privado, para que possam ser adquiridos pontos de ônibus dignos, que garantam conforto aos munícipes. Ele evidenciou que busca tal solução, pois essa sugestão se dá pelo fato de que não há pontos de ônibus na área urbana.

Com isso, o assunto tem sido muito comentado e é motivo de indignação das pessoas que usam o transporte público, já que são obrigadas a ficar no relento. Como a Prefeitura alega falta de recursos, essa sugestão para que sejam feitas PPP´s, as Parcerias Público Privadas, seria uma forma de resolver esta necessidade. “A prefeitura pode fazer parceria com empresas que se interessem em colaborar com a cidade e, ao mesmo tempo, divulgar sua marca.”
Para o vereador Bruno, é importante destacar que os pontos de ônibus servirão ao transporte público e também ao escolar, pois as crianças e adolescentes que aguardam o transporte estão sujeitas às mesmas condições, sob sol ou chuva. “Nós achamos isso desumano. Essa situação não pode continuar assim e, se a Prefeitura não tem condições de instalar os devidos pontos de ônibus, seria adequado acatar nossa sugestão. Eu estou me colocando à disposição para buscar esses parceiros,” concluiu.